Corpo Perfeito

Corpo Perfeito -

POLÍTICA FRETE GRÁTIS

Mais um motivo para comprar no Corpo Perfeito.

O Corpo Perfeito não acredita em frete grátis. Não para todos. No fundo, este custo está sendo pago de uma forma que não está clara para você, consumidor. Contanto, somos comprometidos a fornecer a melhor experiência possível para você que prefere comprar com a gente, então pensamos em algo que você vai gostar:


Queremos ser leais a você desse mesmo jeitinho que você é ao comprar sempre conosco. Queremos lhe dar benefícios que ninguém mais tem. Por isso, para os nossos CLIENTES VIP, nós criamos essa nova política para que você não tenha que pagar para receber seus produtos no conforto da sua casa.


Não importa o valor, não importa como, se você compra a cada 30 dias no Corpo Perfeito, nós arcamos com esse custo pra você! Nesse caso, assumimos o custo do frete pois sabemos que você está SEMPRE conosco e saberá valorizar.


Precisa reabastecer seu estoque esse mês? Então, vem com a gente que vamos te recompensar!


Ficou alguma dúvida? Veja se essas perguntas frequentes te ajudam, mas se precisar de mais informações pode nos enviar uma mensagem no nosso CHAT ONLINE (janelinha verde localizada do lado direito inferior da sua tela) ou mande-nos um e-mail em atendimento@lojacorpoperfeito.com.br.



O que eu preciso fazer para ser cliente VIP e obter frete grátis?


Basta comprar com a gente a cada 30 dias que você já ganha esse benefício. No primeiro pedido você ainda paga o frete, mas a partir do segundo quem paga somos nós.



E se passar poucos dias após esses 30, ainda ganho frete grátis?


Sim! Seguramos um pouquinho pra você não perder o benefício, mas são poucos dias, OK? ;)



E se passarem muitos dias após os 30?


Aí, infelizmente não.



Posso comprar qualquer valor e ainda obter o frete grátis?


Pode!



O frete grátis vale para a compra de qualquer produto do site?


Só não vale para produtos vendidos e entregues por parceiros, mas para qualquer outro, vale sim!



Mas o frete grátis vai valer para a minha cidade?


Sendo um cliente VIP, você tem FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL.



Onde o meu desconto de frete grátis é aplicado?


Na página de pagamento, no final do processo de compras, aparecerá uma mensagem lhe informando que você tem frete grátis.



Tenho certeza que sou cliente VIP (comprei há menos de 30 dias) mas no carrinho de compras ainda está me cobrando o frete, o que está acontecendo?


No carrinho de compras o sistema pode não ter detectado que é você quem está comprando, por isso, o frete grátis é aplicado na última tela, do pagamento. Siga em frente tranquilo, certamente você receberá o benefício do frete grátis antes da finalização caso tenha comprado há menos de 30 dias.



Para continuar a comprar, clique aqui.