Corpo Perfeito

Atendimento

Quem somos?

Muito prazer! Somos o Loja Corpo Perfeito, uma empresa com mais de 25 anos no mercado de suplementação alimentar. Hoje em dia podemos afirmar que somos um dos maiores varejistas nacionais, não apenas em nosso segmento de suplementação alimentar.

Temos uma história longa, cheia de desafios e alegrias e devemos cada pedacinho dela a vocês, clientes.

Dúvidas frequentes

Antes da compra

O produto é original?

Todos os nossos produtos são originais, sem exceção. Toda mercadoria comercializada foi adquirida de seus fabricantes ou importadores oficiais no Brasil e possui nota fiscal GARANTINDO sua origem.

Exigimos dos nossos fornecedores um altíssimo padrão de qualidade, documentação dos produtos, documentos fiscais e muito além do que a legislação exige. Fique tranquilo, prezamos PRINCIPALMENTE pela saúde e bem estar do nossos consumidores.

Qual a validade do produto?

A data de validade não aparece em todos os produtos devido a alta rotatividade do nosso estoque.

Todos os nosso produtos que não apresentam data de validade explicitamente possuem vencimento superior a 6 meses, no mínimo. Mais de 95% do estoque possui validade superior a 12 meses!

Produtos com a validade inferior a 6 meses possuirão uma etiqueta em sua foto ou em sua descrição informando a validade.

Observe o anúncio antes de finalizar sua compra.

Como posso acessar as promoções?

O Loja Corpo Perfeito tem sempre uma promoção especial para você. Nossas promoções são divulgadas através de comunicados promocionais e banners na página inicial do site, em nosso e-mail marketing e em nossas redes sociais, como Instagram e Facebook.

Você também pode adquirir itens exclusivos com preços especiais utilizando o botão Oferta do Dia do nosso menu ou durante sua navegação. Muitas promoções são divulgadas em seu carrinho de compras como itens opcionais logo abaixo da listagem de produtos da sua compra ou em banners e imagens publicitárias nas páginas do site.

Lembre-se, porém, que nosso canal favorito para divulgar promoções é o e-mail marketing. Cadastre-se no rodapé do site!

Adicionei um produto ao meu carrinho mas ele sumiu ou avisou que está sem estoque. Não estava reservado?

Temos muitos clientes navegando simultaneamente em nosso site, por isso, o estoque de nossas mercadorias gira muito rapidamente. Não podemos garantir que itens apenas inclusos no carrinho ficarão disponíveis para você enquanto sua compra não for completamente concretizada.

O estoque é efetivamente reservado apenas quando a compra é concluída. Finalize sua compra o quanto antes para garantir seu produto!

Ah! E fique tranquilo, uma vez que a compra esteja concluída, seu estoque está garantido.

Como uso cupom, vale-presente ou voucher?

Usar o cupom é bem simples: Acesse os produtos que desejar e adicione-os ao carrinho de compras (clicando no botão Comprar).

Em seguida, digite o código do seu voucher no campo Cupom de Desconto que está localizado na parte inferior do carrinho de compras, clicando posteriormente em OK para que ele seja aplicado.

IMPORTANTE: Caso queira adquirir mais itens, primeiro coloque toda a compra em seu carrinho. Somente após a “montagem” do carrinho com todos os itens desejado, insira o código do cupom. Não é possível renovar o cupom após a data de vencimento, portanto, corra para garantir seu desconto!

Os cupons não são acumulativos com outras promoções e podem ter restrição de produtos específicos, o que será sinalizado no próprio carrinho de compra ao tentar aplicá-lo. Ao comprar um produto adquirido através do Google Shopping você não conseguirá aplicar cupom pois estes descontos não se acumulam.

O produto está indisponível para compra. E agora?

Nos esforçamos ao máximo para manter toda linha de suplementos existente sempre disponível pra você com ótimos preços, mas infelizmente nem sempre isso é possível, seja pelo alto giro da mercadoria, tempo de recebimento de novas cargas ou indisponibilidade no mercado.

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível, ou seja, sem estoque, sugerimos que retorne alguns dias depois para verificar se encontra-se novamente disponível para venda.

Sugerimos, também, que você procure seu suplemento pela orientação do seu médico/nutricionista, mas verifique com ele alternativas pelo seu objetivo de compra. Normalmente teremos opções alternativas quando um dos produtos estiverem indisponíveis no mercado e você pode consultar seu nutricionista sobre a possibilidade de substituição. Por exemplo, na categoria de Aminoácidos / Glutaminas ou de Whey Protein / Whey Protein Concentrado você encontrará dezenas de opções de marcas, tamanho, sabor, apresentação, concentração, etc.

Aproveite para conhecer novos produtos com tabelas nutricionais excelentes!

Quais as formas de pagamento?

Para proporcionar mais comodidade oferecemos duas formas de pagamento: PIX e Cartão de Crédito (para clientes que possuem um bom histórico de compras/pagamentos).

Para pagamentos com cartão de crédito estão disponíveis parcelamentos em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros (com parcela mínima de R$ 15,00).

Estamos continuamente adotando novas possibilidades de pagamento para que você tenha total conforto ao comprar.

Posso parcelar no PIX?

Não. O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito.

Meu pedido venceu e não paguei. O que devo fazer?

Basta fazer um novo pedido. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada.

Ressaltamos que os pedidos não pagos são automaticamente cancelados após algum tempo.

Porém, fique atento, não conseguimos manter o preço de uma compra cancelada por falta de pagamento. Nossos preços variam diariamente conforme rotatividade e disponibilidade do produto no mercado, promoções, etc.

São aceitos cartões internacionais?

Sim. Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este este cartão tenha sido emitido no Brasil. Cartões emitidos no exterior podem ter a venda negada pelos sistemas financeiros que utilizamos. Infelizmente não há uma forma de garantir.

Posso realizar uma transferência bancária (TED, DOC) ou comprar com cheque ou depósito?

Não. Infelizmente não encontramos formas de trabalho seguras com esses meios de pagamento. Mas você poderá fazer sua compra por cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros ou, ainda, poderá optar pelo pagamento em PIX.

Estamos constantemente atualizando nossa tecnologia e opções de pagamento para seu maior conforto.

Entrega em todo Brasil?

Sim. Quase todos os produtos à venda são entregues em todo território nacional. Alguns produtos, porém, são entregues apenas em algumas regiões (confira em seu carrinho de compras a disponibilidade da entrega para o seu endereço).

Como calculo o preço do frete e prazo de entrega?

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP. Neste momento o site efetua uma simulação pra você.

A melhor forma, porém, é conferir o prazo na tela de fechamento de pedido. Este, sim, é o prazo que ficará registrado em seu pedido e que iremos nos comprometer com você.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail que será enviado para seu e-mail cadastrado no Loja Corpo Perfeito.

Você poderá acompanhar o rastreamento do seu pedido pelos e-mails que são enviados até que a encomenda chegue no endereço de destino.

Posso agendar a entrega?

Infelizmente não é possível, ainda, agendar a entrega de uma compra. Disponibilizar esta forma de entrega elevaria consideravelmente o custo de envio e entendemos que você pode ter um maior interesse em ter um ótimo produto por um preço competitivo, correto?

Entretanto vale lembrar que são realizadas até duas tentativas de entrega antes que o produto retorne para nosso centro de distribuição.

Sugerimos que você confira seu endereço criteriosamente e mantenha um responsável pelo recebimento no local, instruindo-o para não receber o pedido caso não esteja em conformidade com o que foi adquirido.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais e, eventualmente, fora do horário comercial e aos fim de semana.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Serão realizadas um total de duas tentativas. Caso não obtenha êxito o produto retorna para o nosso centro de distribuição e será necessário que você entre em contato conosco através dos canais de atendimento para revisar seu endereço e solicitar uma nova entrega.

Como posso cadastrar um novo endereço?

No Loja Corpo Perfeito você pode ter mais de um endereço para entrega cadastrado. Para alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega, utilize a opção disponível na página de fechamento de pedido.

O mais importante, porém, é garantir que você selecionou ou cadastrou o endereço corretamente durante seu processo de compra.

Posso solicitar uma amostra grátis?

Não temos uma política de envio de amostras grátis. Por vezes, porém, enviamos amostras juntamente com as encomendas de nossos clientes (muitas vezes de forma bastante generosa!), mas são ações pontuais e quem compra bastante conosco tem mais chances de receber.

Posso solicitar embalagem para presente?

Não. O Loja Corpo Perfeito ainda não possui a opção de embalagem para presente.

Vocês aceitam ticket refeição ou ticket alimentação?

Não.

Por quê existe o site com endereço terminado em .net.br?

Faz parte da nossa estratégia de negócios ter variações do nosso endereço principal para, dentre outras coisas, evitar que o nome seja utilizado por outras empresas e pessoas que possam prejudicar nosso consumidor.

Fique tranquilo, os endereços https://www.lojacorpoperfeito.net.br/ e https://www.lojacorpoperfeito.com.br/ são administrados por nós e correspondem ao mesmo site, trata-se apenas de uma questão estratégica.

O que é a taxa de serviço que aparece durante o fechamento da minha compra?

Durante o fechamento do pedido, é cobrada uma taxa de serviço que pode variar com base nas características da compra e que tem por finalidade cobrir os custos operacionais relacionados ao processamento do pedido, gerenciamento de estoque, custos de armazenagem, logística reversa, custos computacionais e de telecomunicação, entre outros.

O Corpo Perfeito poderá, a seu critério, conceder isenção parcial ou total da taxa de serviço. Essa isenção pode ser oferecida a clientes recorrentes, clientes com bom histórico de compras e aprovação financeira, clientes que apresentem baixo índice de utilização de serviços (como troca de produtos e devolução de mercadorias), dentre outros.

Embora possa ser concedida em casos específicos, a isenção não confere ao cliente um direito adquirido ou a garantia de que será concedida novamente em ocasiões futuras.

Depois do pedido realizado

Posso alterar o pagamento após fechamento do pedido?

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para PIX, ou, ainda, solicitar a mudança do parcelamento?

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br para que possamos cancelar o pedido e você possa realizar, pessoalmente, um novo pedido com as condições desejadas.

Após o fechamento da compra não é possível efetuar nenhuma alteração. E vale lembrar que, ao cancelar um pedido, não há como garantir que a oferta anterior continuará disponível para compras futuras.

Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através do e-mail e poderá refazer seu pedido através de outro cartão de crédito ou PIX.

Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, seguir o processo de fechamento do pedido e escolher a nova forma de pagamento.

O que quer dizer "aguardando autorização"?

Quando o status do seu pedido está "Aguardando Autorização" é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito ou pelos processos de anti-fraude.

Esse processo pode durar até 48 horas. Se, após esse prazo, seu pedido continua com esse status, por favor, faça contato com nossa equipe de atendimento.

O que quer dizer "pagamento identificado, envio em breve"?

Quando no status do seu pedido está "Pagamento identificado, envio em breve" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo preparada para o envio.

Posso incluir itens em um pedido realizado?

Após finalizar o pedido não é possível incluir novos itens ou realizar trocas de sabor, tamanho, etc. Orientamos que os itens novos sejam adicionados em um novo pedido.

Como acompanhar meu pedido?

Basta acessar a opção MINHA CONTA / HISTÓRICO DE PEDIDOS. Em cada compra existe a opção Ver Rastreio.

Posso alterar endereço de entrega?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso time de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Assim você poderá realizar um novo pedido com o endereço atualizado.

Você poderá selecionar apenas um endereço para entrega e a alteração/atualização deverá ser realizada antes de finalizar a compra.

Pedido aguardando retirada na agência

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada isso significa que o transportador encontrou dificuldades em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente.

Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome. Para isso basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda para que seu representante, munido de toda documentação, possa retirar para você.

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso tenha excedido o prazo de entrega contado a partir da data de reconhecimento do pagamento, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br.

Não deixe de colocar o número/código da sua compra. Com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

Se o seu pedido estiver registrado como entregue e você não reconhecer a entrega, por favor, inicie o procedimento de contato com nosso time de atendimento para que seja conduzida uma acareação. A acareação é o procedimento que a transportadora deve realizar a fim de verificar o recebedor (normalmente retornando ao local da entrega). Este processo pode demandar até 5 dias úteis.

Como consigo a segunda-via da minha nota fiscal?

Atualmente nossas NFs (Notas Fiscais) são eletrônicas e são enviadas diretamente para seu e-mail cadastrado. Você poderá imprimi-las quando desejar.

A CHAVE da sua NF também é enviada em uma etiqueta fixada na caixa da sua encomenda no formato conhecido como DANFE SIMPLIFICADA e pode ser consultada a qualquer momento no site da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

Assim que a encomenda chegar

O entregador chegou o que devo verificar?

Confira seu pedido na hora de receber. Se necessário, recuse o produto, preenchendo uma observação no verso do comprovante ou da nota fiscal, caso haja divergências como:

  • Avaria ou violação na caixa/embalagem de transporte;
  • Informações de nota fiscal ou etiqueta de entrega que não esteja em seu nome;

Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente com o Loja Corpo Perfeito através de e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br. Lembre-se de informar o número do seu pedido no assunto.

Qual o prazo para desistir da compra?

É direito do consumidor a desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da compra realizada pela internet.

Você poderá devolver ou trocar qualquer item (exceto brindes), desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O Loja Corpo Perfeito irá providenciar o código de postagem para a devolução do item. Após a verificação da devolução, será liberada a devolução do valor pago ou a troca por outro produto, conforme livre escolha do cliente.

Qual o prazo para troca por defeito?

O prazo para informar a ocorrência de defeitos em produtos é de 30 (trinta) dias para produtos perecíveis e 90 (noventa) dias para produto classificado como bens duráveis, contados do recebimento do pedido.

Assim que o Loja Corpo Perfeito receber o produto, ele será encaminhado para o fabricante para uma análise para identificar ocorrência de defeito na fabricação, o qual irá se posicionar no prazo máximo de 30 (trinta) dias após recebimento da devolução do item. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao consumidor, e se identificado o defeito, será realizada a troca, correção ou o cancelamento do mesmo.

Quanto tempo demora para receber o dinheiro de volta?

Após a solicitação do cancelamento da compra e retorno do produto ou pedido ao Loja Corpo Perfeito, os prazos para restituição são:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e não conseguimos acelera-lo.
  • PIX: A devolução da quantia paga será realizada através de depósito exclusivamente na conta do titular da compra realizada no Loja Corpo Perfeito no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Outras dúvidas

Vocês trabalham com remédios?

Definitivamente, não. Não prescrevemos tratamentos e as informações divulgadas no site não devem ser utilizadas em detrimento da consulta feita a um profissional de saúde. Além disso, nenhum produto comercializado em nosso site é um medicamento. Todos os produtos são dispensados de registro pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Quero revender os produtos. Vocês possuem canal de atacado?

Sim, temos esta opção. Entretanto, não estão inclusos nesta modalidade todos os produtos disponíveis para o varejo. As vendas por atacado são possíveis apenas para clientes com CNPJ, com atividade comercial dentro do segmento de comercialização de suplementos alimentares e com inscrição estadual, não enquadradas como MEI.

Se esse for o seu perfil, por favor nos informe pelo atendimento@lojacorpoperfeito.com.br enviando, também, seu CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual, atividade da empresa, telefone e e-mail.

Iremos encaminhar os seus dados para que o setor responsável possa entrar em contato.

Como entrar em contato com o marketing ou o comercial de vocês?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento no e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br e mencionar que deseja falar com o setor em questão sua mensagem será encaminhada ao setor responsável.

O que fazer para conseguir um patrocínio de vocês?

Você pode encaminhar sua solicitação de patrocínio através de nosso e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br. Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável.

Como posso enviar meu currículo para trabalhar com vocês?

Você pode enviar seu currículo para o endereço atendimento@lojacorpoperfeito.com.br com descrição do cargo pretendido ou área de atuação. Nossa equipe de atendimento irá direcionar para o departamento de RH e para os gestores da área adequada da empresa.

Canais de atendimento

Você pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento listados abaixo.

Nosso tempo de resposta por e-mail é de até 3 (três) dias úteis.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais ou regionais do estado e cidade de São Paulo.

Para agilizar sua solicitação, coloque sempre o número do seu pedido no título da mensagem e anexe imagens quando necessário. Em caso de devoluções, lembre-se de enviar de forma pró-ativa seu nome completo, CPF, nome do banco, agência bancária, conta corrente, chave PIX e demais dados necessários para realização do reembolso.

IMPORTANTE: E-mails sem assunto são excluídos automaticamente pois não podem ser classificados pelos nossos sistemas de de atendimento.

Email: atendimento@lojacorpoperfeito.com.br
Telefone:
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