Corpo Perfeito

Como falar com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento:

E-mail: atendimento@lojacorpoperfeito.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/CorpoPerfeito/

Endereço: Rua Benjamin Pereira, 535, São Paulo - SP, CEP 02274-001

Chat Online: Ícone no canto inferior direito da sua tela.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para acelerar sua solicitação, coloque o número do seu pedido no título da mensagem."

Política de Troca e Devolução

Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O CorpoPerfeito irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias para produtos perecíveis e 90 dias para produto classificado como bens duráveis, contados do recebimento do pedido. Assim que o CorpoPerfeito receber o produto, ele será encaminhado para o fabricante para uma análise para identificar ocorrência de defeito na fabricação, o qual irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias. Caso não seja constatado defeito, o produto lhe será enviado de volta, e se identificado o defeito será realizada a troca, conserto ou o cancelamento do mesmo.

Reembolso

Após a solicitando o cancelamento da compra e retorno do produto ou pedido ao CorpoPerfeito, os prazos para restituição são: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto: A devolução da quantia paga será realizada através de depósito exclusivamente na conta do titular da compra realizada no CorpoPerfeito no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Como acompanhar meu pedido

Basta acessar a sessão “Minha Conta” no site, e no menu Pedidos acessar o “Histórico de pedidos” , em cada pedido existe um botão chamado “Rastreamento”.

Prazo de entrega

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP. IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail “Confirmação de Envio de Pedido” que será enviado para seu e-mail cadastrado no CorpoPerfeito.

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso já tenha excedido o prazo de entrega de sua encomenda, por favor, entre em contato conosco clicando no botão "Enviar um e-mail", abaixo, preencha os campos e clique em Enviar. Não deixe de colocar o número do seu pedido, com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

O que verificar no ato da entrega

Confira seu pedido na hora de receber e, se necessário, recuse o produto, preenchendo a observação atrás da nota fiscal, caso haja divergências como: • Violação no lacre do produto; • Avaria na embalagem; • Embalagem aberta; • Produto danificado; • Produto divergente do solicitado; • Falta de acessórios. Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente com o CorpoPerfeito através de e-mail ou telefone.Tenha sempre o número do seu pedido em mãos.

Alterar endereço de entrega

No CorpoPerfeito você pode ter mais de um endereço para entrega cadastrado! Para alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega, basta fazer o login, clicar em “Minha Conta” ir até Minhas Informações Pessoais e clicar em “Endereços de Entrega”. IMPORTANTE: Você poderá selecionar apenas um endereço para entrega e a alteração deverá ser realizada antes de finalizar a compra. Caso a compra tenha sido finalizada, ou o pedido tenha retornado a empresa poderá solicitar ao SAC a alteração. Contudo, o novo endereço deverá ser para o mesmo município.

Entrega nacional

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Será realizada uma segunda tentativa e caso não obtenha êxito o produto retorna para o nosso estoque e será necessário que entre em contato conosco solicitando uma nova entrega.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais.

Entrega para terceiros?

A entrega pode ser recebida por terceiros desde que o mesmo porte algum documento de identificação.

Pedido aguardando retirada na agência

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada, significa que o transportador não efetua mais entregas em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente. Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome, basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda.

Formas de Pagamento

Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00, e aceitamos as seguintes formas de pagamento: - Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Cartão Aura e Cartão Elo. - Boleto Bancário Estamos continuamente adotando novas possibilidades de pagamento para que você tenha total conforto ao comprar no Corpo Perfeito.

Alterar pagamento após fechamento do pedido

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para boleto, ou solicitar a mudança do parcelamento. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone para que possamos atender sua solicitação, pois após a aprovação da compra não é possível efetuar a alteração desejada. Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através de e-mail e poderá refazer seu pedido através do cartão de crédito ou boleto. Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, clicar em “fechar pedido” e escolher a nova forma de pagamento.

Parcelar no boleto

O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito. Contudo, lembramos que no boleto bancário damos descontos adicionais.

Como consigo 2ª via do meu boleto?

Através de seu e-mail de confirmação da compra, você recebe um link para gerar uma 2ª via de seu boleto. Porém, só é possível gerar a 2ª via dentro do período de validade do boleto. Posteriormente a este prazo, sugerimos que efetue um novo pedido.

O que quer dizer "aguardando autorização"?

Quando no status do seu pedido está “Aguardando Autorização” é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito.

Pagamento com dois cartões

É possível dividir a compra com a utilização de dois cartões.

O que quer dizer "pagamento identificado, envio em breve"?

Quando no status do seu pedido está "Pagamento identificado, envio em breve" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo direcionada ao envio.

Comprar com cheque ou depósito

Não trabalhamos com cheque ou depósito bancário. Mas você poderá fazer sua compra por cartão de crédito em até 10x sem juros ou ainda poderá optar pelo pagamento no boleto bancário, o qual dá descontos adicionais.

Meu boleto venceu e não paguei. O que devo fazer?

Sugerimos neste caso, que efetue um novo pedido em nosso site. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada. Ressaltamos que os pedidos feitos através de boleto, quando não pagos são automaticamente cancelados.

Cartão Internacional

Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este tenha sido emitido no Brasil. Não terá identificação de pagamento compras realizadas com cartões emitidos no exterior.

Promoções de produtos

O CorpoPerfeito tem sempre uma promoção especial para você. Nossas promoções são divulgadas através de nosso site na Home Page, em nossas News, em redes sociais como Twitter (@corpoperfeito) e Facebook. Você pode adquirir brindes exclusivos, descontos e muito mais. Não perca tempo, cadastre-se em nossas News!

Produto indisponível para compra

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível no site, clique no link “Avise-me quando este produto estiver disponível” que encontra-se logo abaixo da palavra INDISPONÍVEL, preencha seu nome e e-mail e clique em “ ENVIAR”. O CorpoPerfeito irá lhe avisar, através de e-mail, assim que o produto estiver disponível.

Garantia de produtos

Os produtos perecíveis apresentam 30 dias de garantia. Para produtos não perecíveis a garantia é de 90 dias. IMPORTANTE: Caso o item tenha garantia estendida, será informado na página do produto.

Como uso o Vale Presente (cupom desconto)?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo “Vale-Presente” presente no carrinho de compras e clique no botão “UTILIZAR”. IMPORTANTE: Caso deseje adquirir mais itens, primeiro coloque em seu carrinho todos os itens desejados, somente após insira o código de seu vale. Não é possível renovar o Vale Presente após a data de vencimento, portanto, aproveite!

Como uso o cupom de compras coletivas?

Usar o cupom é bem simples. Selecione o produto da promoção e clique em comprar. Em seguida, digite o número do seu cupom no campo “Vale-Presente“ presente no carrinho de compras e clique no botão “UTILIZAR”.

Posso solicitar amostra grátis?

Não temos uma política de envio de amostras grátis. Por vezes enviamos amostras juntamente com as encomendas de nossos clientes, mas são ações pontuais.

Como entrar em contato com o marketing ou o comercial de vocês?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento e mencionar que deseja falar com o setor em questão. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Quero revender os produtos do Corpo Perfeito. Como proceder?

É possível revender os produtos do CorpoPerfeito de duas maneiras: Como pessoa física – Você pode revender produtos e ter sua própria loja virtual fazendo parte de nossa unidade de negócios de venda direta. Acesse nosso canal Corpo Perfeito Direct, e saiba mais, cadastre-se e comece já a lucrar! Como pessoa jurídica – Se você possui loja de suplemento alimentar, o Atacado CorpoPerfeito pode lhe ajudar a aumentar seus lucros. Saiba como acessando o link.

Como consigo uma 2ª via da minha nota fiscal?

Atualmente nossas Notas Fiscais são eletrônicas e são enviadas diretamente para seu email cadastrado. Você poderá imprimi-las quando desejar.

Vocês aceitam Ticket Refeição / Alimentação?

Não. Nossas formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

O que fazer para conseguir um patrocínio de vocês?

Você pode encaminhar sua solicitação de patrocínio através de nosso atendimento. Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável. Para isso, clique no botão "Enviar um E-mail" abaixo.

Como posso enviar meu currículo para trabalhar no corpoperfeito.com.br?

Você pode enviar seu currículo para o endereço: vagas@lojacorpoperfeito.com.br.

Como tenho acesso à assistência técnica?

Na página de cada produto você poderá encontrar o contato do SAC do fabricante.

Trabalham com remédios

Não prescrevemos tratamentos, e as informações divulgadas no site não devem ser utilizadas em detrimento da consulta feita a um profissional de saúde.

Quem somos?

Somos o maior player de suplementos alimentares do Brasil e oferecemos uma enorme variedade de produtos para o corpo. Trabalhamos em 3 Unidades de Negócio: site de varejo www.lojacorpoperfeito.com.br, vendas por atacado (atacado.corpoperfeito.com.br) e venda direta (www.lojacorpoperfeitodirect.com.br).

Embalagem para presente

O CorpoPerfeito ainda não apresenta embalagem para presente.

Etapas durante o processo de compra

O CorpoPerfeito entende que seus clientes devem sempre se manter informados sobre o processo de compra. Por isso, enviamos para seu e-mail as mensagens referentes às etapas de compra: CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO, CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, PEDIDO ENVIADO, PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a entrega do pedido. As entregas ocorrem em dias e horários comerciais. Diante disso, sugerimos que cadastre um endereço no qual tenha algum responsável para receber sua encomenda.

O site "www.lojacorpoperfeito.net.br" é o mesmo que o "www.lojacorpoperfeito.com.br"?

Sim. Faz parte da estratégia da empresa de consolidar a marca e evitar que o nome seja utilizado por outros.