Corpo Perfeito
Última alteração: Novembro de 2020

ÍNDICE

QUEM SOMOS?

Muito prazer! Somos o Corpo Perfeito, uma empresa com mais de 20 anos no mercado de suplementação alimentar. Hoje em dia podemos afirmar que somos um dos maiores varejistas nacionais não apenas em nosso segmento de suplementação alimentar.

Temos uma história longa e cheia de desafios e alegrias e devemos cada pedacinho dela a vocês, clientes.

DÚVIDAS FREQUENTES

ANTES DA COMPRA

O produto é original?

Todos os nossos produtos são 100% originais, com garantia de origem, adquiridos dos seus fabricantes ou importadores oficiais no Brasil.

Exigimos dos nossos fornecedores um altíssimo padrão de qualidade, documentação dos produtos, notas fiscais e muito além do que a legislação exige. Fique tranquilo, prezamos principalmente ela saúde e bem estar do nossos consumidores.

Qual a validade do produto?

A validade de nossos produtos não aparecem em todos os produtos devido a alta rotatividade do estoque.

Todos os nosso produtos que não apresentam data de validade explicitamente possuem vencimento superior a 6 meses, no mínimo. Mais de 95% do estoque possui validade superior a 12 meses!

Produtos com a validade INFERIOR a 6 meses possuirão uma etiqueta em sua foto ou em sua descrição informando a validade. Observe o anúncio antes de finalizar sua compra.

Como posso acessar as promoções?

O Corpo Perfeito tem sempre uma promoção especial para você. Nossas promoções são divulgadas através de comunicados promocionais e banners na HOME do site, em nosso e-mail marketing e em nossas redes sociais, como Instagram e Facebook.

Você também pode adquirir itens exclusivos com preços especiais utilizando o botão OFERTA DO DIA do nosso menu ou durante sua navegação (muitas promoções são divulgadas em seu carrinho de compras como itens opcionais logo abaixo da sua compra ou em banners acima do carrinho).

Lembre-se, porém, que nosso canal favorito para divulgar promoções é o e-mail marketing. Cadastre-se no rodapé do site!

Adicionei um produto ao meu carrinho mas ele sumiu, não estava reservado?

Temos muitos clientes navegando simultaneamente em nosso site, por isso, o estoque de nossas mercadorias gira muito rapidamente. Não podemos garantir que itens inclusos no carrinho ficarão disponíveis para você enquanto sua compra não for concretizada.

O estoque é reservado apenas quando a compra é concluída. Feche sua compra o quanto antes para garantir seu produto!

Ah! E fique tranquilo, uma vez que a compra esteja concluída, seu estoque está garantido.

Como uso o CUPOM, VALE PRESENTE ou VOUCHER?

Usar o cupom é bem simples: Acesse os produtos que desejar e adicione-os ao carrinho de compras (clicando no botão comprar).

Em seguida, digite o código do seu voucher no campo CUPOM DE DESCONTO que está localizado na parte inferior do carrinho de compras, clicando posteriormente em OK para que ele seja aplicado.

IMPORTANTE: Caso queira adquirir mais itens, primeiro coloque TODA a compra em seu carrinho. Somente após a “montagem” do carrinho com todos os itens desejado, insira o código do cupom. Não é possível renovar o cupom após a data de vencimento, portanto, corra para garantir seu desconto!

Os cupons não são acumulativos com outras promoções e podem ter restrição de produtos específicos, o que será sinalizado no próprio carrinho de compra ao tentar aplicá-lo. Ao comprar um produto adquirido através do Google Shopping você não conseguirá aplicar cupom pois estes descontos não se acumulam.

O produto está indisponível para compra. E agora?

Nos esforçamos ao máximo para manter toda linha de suplementos existente sempre disponível pra você com ótimos preços, mas infelizmente nem sempre isso é possível, seja pelo alto giro da mercadoria, tempo de recebimento de novas cargas ou indisponibilidade no mercado.

Caso o produto que deseja comprar esteja indisponível, ou seja, sem estoque, sugerimos que retorne alguns dias depois para verificar se encontra-se novamente disponível para venda.

Sugerimos, porém, que você procure seu suplemento pela orientação do seu médico/nutricionista, mas verifique, também, pelo seu objetivo de compra. Normalmente teremos opções alternativas quando um dos produtos estiverem indisponíveis no mercado. Por exemplo, na categoria de Aminoácidos / Glutaminas você encontrará dezenas de opções de marcas, tamanho, sabor, apresentação, concentração, etc. Aproveite para conhecer novos produtos com tabelas nutricionais excelentes!

Quais as formas de pagamento?

Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00 e boleto bancário. Lembrando que, aqui no Corpo Perfeito, o pagamento do boleto bancário pode ser reconhecido em menos de 3 horas! Sim, é muito rápido normalmente, embora não seja garantida tamanha velocidade em todas as transações.

Estamos continuamente adotando novas possibilidades de pagamento para que você tenha total conforto ao comprar no Corpo Perfeito.

Posso parcelar no boleto?

O parcelamento somente pode ser feito através do cartão de crédito.

Meu boleto venceu e não paguei. O que devo fazer?

Basta fazer um novo pedido em nosso site. Desta forma, uma nova data de pagamento será gerada.

Ressaltamos que os pedidos feitos através de boleto, quando não pagos são automaticamente cancelados.

Porém, fique atento, não conseguimos manter o preço de uma compra cancelada anterior por falta de pagamento e nossos preços variam diariamente conforme rotatividade e disponibilidade do produto no mercado, promoções, etc.

São aceitos cartões internacionais?

Sim. Você pode efetuar suas compras com cartão internacional desde que este este cartão tenha sido emitido no Brasil. Cartões emitidos no exterior podem ter a venda negada pelos sistemas financeiros que utilizamos, infelizmente não há uma forma de garantir.

Posso realizar uma transferência bancária (TED, DOC) ou comprar com cheque ou depósito?

Não. Infelizmente não encontramos formas de trabalho seguras com esses meios de pagamento. Mas você poderá fazer sua compra por cartão de crédito em até 3x sem juros ou, ainda, poderá optar pelo pagamento no boleto bancário que, aqui no Corpo Perfeito, pode ter o reconhecimento de pagamento em menos de 3 horas (embora não seja garantido, depende do local onde o boleto será pago).

Estamos constantemente atualizando nossa tecnologia e opções de pagamento para seu maior conforto. Em breve disponibilizaremos o PIX!

Entrega em todo Brasil?

Sim. Entregamos em todo território nacional.

Como calculo o preço do frete e prazo de entrega?

Para calcular quando seu pedido irá chegar você deve olhar o prazo de entrega que aparece em seu carrinho de compras após preencher o CEP. Neste momento o site efetua uma simulação pra você.

A melhor forma, porém, é conferir o prazo na tela de fechamento de pedido. Este, sim, é o prazo que ficará registrado em seu pedido e que iremos nos comprometer com você.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Acompanhe a data certa através do e-mail que será enviado para seu e-mail cadastrado no Corpo Perfeito.

Você poderá acompanhar o rastreamento do seu pedido pelos e-mails que são enviados até que a encomenda chegue no endereço de destino.

Posso agendar a entrega?

Infelizmente não é possível, ainda, agendar a entrega de uma compra. Disponibilizar esta forma de entrega elevaria consideravelmente o custo de envio e entendemos que você pode ter um maior interesse em ter um ótimo produto por um preço competitivo, correto?

Entretanto vale lembrar que nossas entregas ocorrem em dias e horários comerciais e realizamos até duas tentativas de entrega antes que o produto retorne para nosso centro de distribuição.

Sugerimos que você confira seu endereço criteriosamente e mantenha um responsável pelo recebimento durante o horário comercial, instruindo-o para não receber o pedido caso não esteja em conformidade com o que foi adquirido.

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem em dias e horários comerciais e, excepcionalmente, aos fim de semana.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Serão realizadas um total de duas tentativas. Caso não obtenha êxito o produto retorna para o nosso centro de distribuição e será necessário que você entre em contato conosco através dos canais de atendimento para revisar seu endereço e solicitar uma nova entrega.

Como posso cadastrar um novo endereço?

No Corpo Perfeito você pode ter mais de um endereço para entrega cadastrado. Para alterar ou cadastrar um novo endereço de entrega, utilize a opção ENDEREÇOS disponível na página de fechamento de pedido.

Posso solicitar uma amostra grátis?

Não temos uma política de envio de amostras grátis. Por vezes, porém, enviamos amostras juntamente com as encomendas de nossos clientes (muitas vezes de forma bastante generosa!), mas são ações pontuais e quem compra bastante conosco tem mais chances de receber.

Posso solicitar embalagem para presente?

Não. O Corpo Perfeito ainda não possui a opção de embalagem para presente.

Vocês aceitam Ticket Refeição / Alimentação?

Não. Nossas formas de pagamento atuais são, exclusivamente, Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

O site www.lojacorpoperfeito.net.br é o mesmo que o www.lojacorpoperfeito.com.br?

Sim.

Faz parte da nossa estratégia ter variações do nosso endereço principal para, dentre outras coisas, evitar que o nome seja utilizado por outras empresas e pessoas que possam prejudicar nosso consumidor.

DEPOIS DO PEDIDO REALIZADO

Posso alterar o pagamento após fechamento do pedido?

Sua compra está em processamento e você optou pelo pagamento através do cartão de crédito, mas deseja alterar para boleto, ou solicitar a mudança do parcelamento?

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br para que possamos cancelar o pedido e você possa realizar, pessoalmente, um novo pedido. Após o fechamento da compra não é possível efetuar a alteração desejada. E vale lembrar que ao cancelar um pedido não há como garantir que a oferta anterior continuará disponível para compras futuras.

Caso sua compra não tenha sido liberada pela administradora de seu cartão de crédito, você será notificado através do e-mail e poderá refazer seu pedido através de outro cartão de crédito ou boleto bancário.

Neste caso, você deverá acessar o site, colocar seus produtos novamente no carrinho de compras, seguir o processo de fechamento do pedido e escolher a nova forma de pagamento.

Como consigo a segunda-via do meu boleto?

Sempre enviamos o seu boleto através do e-mail de confirmação da compra. Por lá você recebe um link que pode ser acessado a qualquer momento até a expiração do boleto.

Você também pode acessá-lo dentro da opção MINHA CONTA / HISTÓRICO DE PEDIDOS do site.

IMPORTANTE: Seu boleto estará disponível apenas enquanto estiver válido. Posteriormente a este prazo, sugerimos que efetue um novo pedido.

O que quer dizer "aguardando autorização"?

Quando o status do seu pedido está "Aguardando Autorização" é porque está em fase de liberação por parte da administradora do seu cartão de crédito ou pelos processos de anti-fraude.

Esse processo pode durar até 48 horas. Se, após esse prazo, seu pedido continua com esse status, por favor, faça contato com nossa equipe de atendimento.

O que quer dizer "pagamento identificado, envio em breve"?

Quando no status do seu pedido está "Pagamento identificado, envio em breve" é porque ocorreu a confirmação de seu pagamento e sua encomenda está sendo preparada para o envio.

Posso incluir itens em um pedido realizado?

Após finalizar o pedido não é possível incluir novos itens ou realizar trocas de sabor, tamanho, etc. Orientamos que os itens novos sejam adicionados em um novo pedido.

Como acompanhar meu pedido?

Basta acessar a opção MINHA CONTA / HISTÓRICO DE PEDIDOS. Em cada compra existe a opção VER RASTREIO.

Posso alterar endereço de entrega?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nosso time de atendimento e solicite o cancelamento da compra. Assim você poderá realizar um novo pedido com o endereço atualizado.

Você poderá selecionar apenas um endereço para entrega e a alteração/atualização deverá ser realizada antes de finalizar a compra.

Pedido aguardando retirada na agência

Caso sua encomenda fique na agência aguardando retirada isso significa que o transportador encontrou dificuldades em sua localidade e será necessário retirar sua encomenda pessoalmente.

Contudo, caso deseje, poderá solicitar um responsável para que retire esta encomenda em seu nome, basta efetuar uma autorização de próprio punho autorizando a pessoa a retirar a encomenda em seu nome, mas não se esqueça de disponibilizar um documento seu com foto original e o código postal de sua encomenda.

Meu produto não chegou. Como proceder?

Caso tenha excedido o prazo de entrega contado a partir da data de reconhecimento do pagamento, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br.

Não deixe de colocar o número/código da sua compra. Com ele conseguiremos agilizar seu atendimento.

Como consigo a segunda-via da minha nota fiscal?

Atualmente nossas Notas Fiscais são eletrônicas e são enviadas diretamente para seu e-mail cadastrado. Você poderá imprimi-las quando desejar.

ASSIM QUE A ENCOMENDA CHEGAR

O entregador chegou o que devo verificar?

Confira seu pedido na hora de receber. Se necessário, recuse o produto, preenchendo a observação atrás da nota fiscal, caso haja divergências como:

  • Avaria ou violação na caixa/embalagem de transporte;
  • Informações de nota fiscal ou etiqueta de entrega que não esteja em seu nome;

Após recusar a encomenda entre em contato imediatamente com o Corpo Perfeito através de e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br. Lembre-se de informar o número do seu pedido no assunto.

Qual o prazo para desistir da compra sem motivo?

É direito do consumidor a desistência da compra em até sete dias corridos contados a partir do recebimento da compra realizada pela internet.

Você poderá devolver ou trocar qualquer item (exceto brindes), desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O Corpo Perfeito irá providenciar o código de postagem para a devolução do item. Após a verificação da devolução, será liberada a devolução do valor pago ou a troca por outro produto, conforme livre escolha do cliente.

Qual o prazo para troca por defeito?

O prazo para informar a ocorrência de defeitos em produtos é de 30 dias para produtos perecíveis e 90 dias para produto classificado como bens duráveis, contados do recebimento do pedido.

Assim que o CorpoPerfeito receber o produto, ele será encaminhado para o fabricante para uma análise para identificar ocorrência de defeito na fabricação, o qual irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias após recebimento da devolução do item. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao consumidor, e se identificado o defeito, será realizada a troca, correção ou o cancelamento do mesmo.

Quanto tempo demora para receber o dinheiro de volta?

Após a solicitação do cancelamento da compra e retorno do produto ou pedido ao Corpo Perfeito, os prazos para restituição são:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e não conseguimos antecipá-lo.
  • Boleto: A devolução da quantia paga será realizada através de depósito exclusivamente na conta do titular da compra realizada no Corpo Perfeito no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

OUTRAS DÚVIDAS

Vocês trabalham com remédios?

Definitivamente, não. Não prescrevemos tratamentos e as informações divulgadas no site não devem ser utilizadas em detrimento da consulta feita a um profissional de saúde. Além disso, nenhum produto comercializado em nosso site é um medicamento. Todos os produtos são dispensados de registro pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Quero revender os produtos. Você possuem canal de atacado? Como proceder?

Sim temos esta opção. As vendas por atacado são possíveis apenas para clientes com CNPJ, com atividade comercial dentro do segmento de comercialização de suplementos alimentares e com inscrição estadual, não enquadradas como MEI.

Se esse for o seu perfil, por favor nos informe pelo atendimento@lojacorpoperfeito.com.br o seu CNPJ, Inscrição estadual e e-mail.

Iremos encaminhar os seus dados para que o setor responsável possa entrar em contato.

Como entrar em contato com o marketing ou o comercial de vocês?

Você pode entrar em contato com o nosso atendimento no e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br e mencionar que deseja falar com o setor em questão sua mensagem será encaminhada ao setor responsável.

O que fazer para conseguir um patrocínio de vocês?

Você pode encaminhar sua solicitação de patrocínio através de nosso e-mail atendimento@lojacorpoperfeito.com.br. Sua solicitação será encaminhada ao setor responsável.

Como posso enviar meu currículo para trabalhar no Corpo Perfeito?

Você pode enviar seu currículo para o endereço atendimento@lojacorpoperfeito.com.br com descrição do cargo pretendido ou área de atuação. Nossa equipe de atendimento irá direcionar para o departamento de RH e para os gestores da área adequada da empresa.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Você pode entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento listados abaixo.

Nosso tempo de resposta por e-mail é de até um dia útil.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais ou regionais do estado e cidade de São Paulo.

Para agilizar sua solicitação, coloque sempre o número do seu pedido no título da mensagem e anexe imagens quando necessário. Em caso de devoluções, lembre-se de enviar de forma pró-ativa seu nome completo, CPF, nome do banco, agência bancária, conta corrente e demais dados necessários para realização do reembolso.

IMPORTANTE: E-mails sem assunto são excluídos automaticamente pois não podem ser classificados pelos nossos sistemas de de atendimento.

Email: atendimento@lojacorpoperfeito.com.br
Telefone: (11) 4118-3249
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