Nitro

Proteínas são compostos que contêm formas de nitrogênio altamente complexas encontradas em tecidos animais e vegetais.

Nitro é uma abreviação de nitrogênio. Quanto maior for a capacidade de seu corpo em reter nitrogênio, maiores são suas chances de obter um equilíbrio positivo de nitrogênio e, conseqüentemente, um maior crescimento muscular.

Quando uma pessoa consome menos nitrogênio a partir das proteínas do que excreta, conclui-se que houve um equilíbrio de nitrogênio negativo, e isso está associado perda muscular. Um equilíbrio de nitrogênio positivo acontece quando o consumo de nitrogênio excede a sua excreção, o que normalmente está associado ao crescimento muscular.

Muitos fabricantes hoje colocam a palavra Nitro em seus rótulos, porém os objetivos desses suplementos não são sempre os mesmos. Um equilíbrio de nitrogênio positivo é desejado por todos aqueles que desejam ganhar massa muscular, e talvez este seja o ponto em comum da maioria dos suplementos que contém Nitro no rótulo.

Devido grande popularidade do termo Nitro nos rótulos dos produtos, criamos esta categoria para esclarecer um pouco mais sobre este tema. Abaixo estão listados os suplementos que usam a nomenclatura Nitro. É muito recomendado que se leia com atenção a página de cada produto para não confundi-los e saber exatamente o mecanismo de ação de cada um.

NOTA: Este centro foi desenvolvido pelos especialistas do CorpoPerfeito e está protegido pelas leis de direitos autorais. Sua reprodução é proibida.O texto acima tem caráter informativo e não tem a intenção de substituir uma orientação médica ou de um profissional de saúde.

Produtos Relacionados: